Seja Mais

Entenda nosso projeto de apoio a eventos, profissionais e entidades. Seja Mais com a gente!

Mais Nutrir e educadores físicos juntos!
19/01/2015

Os educadores físicos são importantes profissionais da saúde para as pessoas que desejam levar uma vida mais saudável. Esses especialistas auxiliam na prática de exercícios, que são fundamentais para ajudar no aumento do tônus muscular, prevenção de doenças e retardar o envelhecimento.

Nós, da Mais Nutrir, apoiamos a eles, que atuam diariamente na busca pela qualidade de vida. Nossas ações contam com ajuda de custo para eventos esportivos, para confecção de materiais e na doação de produtos para sorteio.

Um exemplo de atleta de kickboxing e educador físico tem o apoio de nossa marca é Rodrigo Surerus. Hoje, depois de um ano, a parceria é certa. Para Rodrigo, falta reconhecimento no esporte, algo que a Mais Nutrir sempre proporcionou. “Se não fosse a marca eu não estaria sendo visto e não poderia disputar importantes campeonatos como o Título Mundial de Kickboxing, na Itália e o Título Intercontinental de Kickboxing, no México. Eu só tenho a agradecer”, explica.

Seja Mais com a nossa equipe!
19/01/2015

Estamos sempre na busca por novos progressos e dispostos a novas parcerias.

Representantes de lojas e academias, além de nutricionistas, têm as portas abertas por aqui. Na seção ‘Seja Mais’ fazemos questão de apontar nossos grandes parceiros. Alguns dos que fazem a diferença e levam o conceito de saúde e bem-estar da Mais Nutrir por onde passam são: Izabella Pinheiro, Studio 242 e Loja Praia.

Já entramos em cena em coquetéis de novas coleções de diversas marcas, com nossos produtos naturais, oferecendo uma degustação mais saudável para esses eventos. A variedade de produtos disponibilizados vai desde biscoitos, snacks a doces.

Para quem se interessar, entre em contato conosco ou vá a alguma de nossas lojas. A Mais Nutrir aprova tudo o que está relacionado à qualidade de vida.

Seja Mais você também!

Parcerias que dão certo na Mais Nutrir
19/01/2015

Desejamos expandir a cada dia novos territórios com nosso conceito de saúde e bem-estar. E é pensando nisso que promovemos parcerias com diversos profissionais do Espírito Santo. Já tivemos o prazer em trabalhar na realização de eventos nas lojas Maira Bumachar e Origens e com a renomada nutricionista Roberta Larica. São essas alianças que nos ajudam a crescer e a divulgar o foco de nossa marca!

Um exemplo de sucesso é o caso de nossa parceria com a Academia Vitória Sports. Apresentamos aos alunos desconto de 10% em todos os produtos de nossa loja. Afinal, sabemos que a combinação esporte e nutrição saudável é muito importante.

Estamos sempre disponíveis a novas parcerias, faça-nos uma visita!

Campeão mundial de jiu-jitsu é capixaba
19/01/2015

O cenário do jiu-jitsu capixaba cresce a cada dia e um exemplo disso é o atual Campeão Brasileiro que tem nome de vencedor: Gabriel Lucas. Sinônimo de garra e determinação, o atleta tem 24 anos e começou a lutar com apenas 15 anos e desde criança se encantou com a arte marcial. Nós, da Mais Nutrir, apoiamos este atleta tão importante para o nosso ES!

O jiu-jitsu é uma luta de origem japonesa voltada para o ataque e autodefesa que, hoje, significa muito para ele. Gabriel se dedica aos treinos desde as faixas azul e roxa, porém, aos olhos dos lutadores, apenas se torna profissional quando conquista a faixa preta. “Em 2013 tudo mudou, a categoria mais importante, que é a preta, eu consegui no Campeonato Brasileiro Sem Kimono”, contou.

A trajetória do atleta não se limita ao mapa brasileiro. Em 2013, Gabriel obteve a maior conquista de sua vida, o Campeonato Mundial na Califórnia. “Foi o momento que mais me marcou, sem dúvida alguma”, disse.

Dica de vencedor

Para o campeão, quem tem interesse em começar a lutar deve correr atrás. “Quem gosta de esporte tenho certeza que não vai se arrepender. O jiu-jitsu oferece benefícios para a vida toda tanto fisicamente, quanto psicologicamente. São proporcionados ensinamentos como obediência, humildade e respeito. Não tem sexo nem idade, não é violento, o preconceito precisa acabar”, esclareceu.

Um ponto importante além dos treinos, também é a alimentação, que precisa ser balanceada, com produtos integrais e que auxiliem a dar e repor as energias.

Projetos

Ainda se recuperando dos machucados do primeiro semestre de 2014, em setembro volta com mais força. Disputará o São Paulo Open, Pan Americano Sem Kimono (EUA), Mundial Sem Kimono (EUA) e o Sul-americano, no Brasil.